domingo, 23 de fevereiro de 2014

LOOK DO DIA: CASA DA VÓ + JARDINEIRA



Oi gurias!

Hoje vim passar o dia na minha vovó linda, eu amo ir lá, é super calmo e sem contar que o lugar é lindooo né? :D
Para o look de hoje eu escolhi colocar uma jardineira jeans que eu adoro e para os pés o meu all star preto, que eu já fiz look com ele no blog (aqui)
Mas enfim vou parar de tagarelar, hahah  vamos conferir o look?

Aí genteeee, que coisinhas mais lindas, to apaixonada! hahah


Foi isso lindas, espero que vocês tenham gostado, bjuus. =D

12 comentários:

  1. lindissima..amei o look =)

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  2. NOOOSSAAAAAAAAAAAA QE LOOK LINDOOOOOO AMEEEEEI O CACHORROOOOO E O LOOK

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, irei usar em um dos meus filmes.

    ResponderExcluir
  4. Nuooossaaa amigaaaa, arraaaasooooouu, que tudo esse look szszsz s2s2s2s2 *-*

    ResponderExcluir
  5. Florzinha,
    Amei o post! o look ficou lindo e descontraído!Parabéns!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look,sambou na cara das recalcadas .hauehaue

    http://luanaribeiro220.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir