sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meus materiais escolares de 2014


      Oi meninas!


     Como podem ver eu comprei os meus materiais!!! E acho que como a maioria das meninas, eu AMO fazer compras para a escola! Hahah tá, então chega de enrolar e vamos conferir os materiais :D


Comprei dois cadernos da Tilibra de 200 folhas com 10 matérias uma agenda escolar (que é do ano passado, mais como eu não usei, vou usar esse ano.) e um bloquinho com post it




         Caneta preta, vermelha, azul e verde
 (não uso muito a verde, mas ela veio no conjunto) e de canetas coloridas foram rosa, roxo, azul e amarelo que também não gosto hahah e um conjunto de 4 lápis pretos.


Aqui eu comprei um corretivo, uma cola, uma borracha, um apontador, duas réguas de silicone (já que ano passado quebrei todas as que eu tinha) e uma régua com formas muito lindas! Hahaha né meninas? ;D


  Tesouras


Enfim, minha mochila hahah gostaram meninas? 

Um comentário: